Videos


CACHORRO CRUZANDO COM GATO



Será que cachorros e gatos se dão bem no amor???? Confira.

Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 900,877
Added: 6 years
Runtime: 0:30
Comments: 129

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Animals"
Uploaded by: Nícolas Komatsu
See more videos uploaded by Nícolas Komatsu


Related Videos:

LABRADOR CRUZANDO
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 3381498
LORD E MEL NEM PRECISA FALAR...
cachorro e gato cruzando no vuco vuco
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 633996
cachorro fazendo amor com gata mesmo assista
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1563574
entaum esse ai foi diferente assim tipo muito estranho
Dog Molesting Mom
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 12112382
Our American Bulldog molesting my poor mom...haha Should've helped her but it was just too funny!!!!!!!!!!! Make Residual Income Online With...
Cruza Animal
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1181731
Comentários de Bugê (Muito Bom)
GATA DO WANDERLEI E CACHORRO DO LORETI
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 311526
TUDO É POSSIVEL QUANDO DOIS QUER.
Perro chihuahua violando gata.MP4
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 2059526
Chihuahua de 1 año violando una gata persa, en celo y recién pelada
cachorro come gato ao Vivo
Rating Rating Rating RatingRating
Views: 286159
A little dog competes with Rocco!!
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 3437585
Hot scene between my dogs, it sucks i know x)
American Staffordshire Terrier. Tarde de núpcias. fan page: facebook.com/newkdogs
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1898439
Curta nossa fan page: facebook.com/newkdogs You can see more details about my dogs in the site: www.newkraftfeld.com.br I am a american...
GAYS DOGS ( CACHORROS BAITOLAS ) Video Premiado no Festival de Cannes kkkkkk
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 275092
Flagrante de Homossexualismo entre animais. O Caozinho preto está traçando tudo o que vê pela frente, confira.
dusti and love
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 2107687
duty
Best Pet Vines of 2013 - Amazing Collection of This Years Dog, Cat and Animal Vines! (60 MINUTES)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 10684575
Check out: https://www.youtube.com/watch?v=pLCOTpjBGcs Best Pet Animal Vines of 2013 - A collection of the most awesome pet and animal vines from...
Donkey Mating with Horse Live
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 7010562
Animal mating behavior for informational purposes
gato cruzando !!!primeira vez é inesquecivel quebrando cabaçinho kkk
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 207946
primeira vez sempre é meio traumatico mais depois acustuma kkk
cat sex
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 274493
see cat dick
kucing kawin
Rating Rating Rating RatingRating
Views: 650769
o espanto mortal da primeira transa
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 306355
a primeira transa da gata chacarica foi um espanto mortal de dar risadas
o cachorro comeu a gata
Rating Rating Rating RatingRating
Views: 334040
A paixao do Boi pelo Cavalo...
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 491747
O boi e o cavalo so no Love...
Funny cat vines - Ultimate cats vines compilation 2014
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 555384
► CLICK HERE TO SUBSCRIBE http://goo.gl/XSdB11 Cat Vines | Best Cat Vines | Funny Cat Vines | Cat Vine | Best Vines Cats | Cat Vine Compilation |...
cachorro tarado
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 2286020
cachorro e um porco
Funny Cats Compilation [Most See] Funny Cat Videos Ever Part 1
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 12209714
Get up to 40,000 Instagram followers: http://imisland.us/instagram/ Funny Cats Compilation [Most See] Funny Cat Videos Ever ------- Funny...
FUNNY ANIMALS (MAY 2014)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 13281646
Funny Animals (May 2014) Like our Facebook Fanpage :) https://www.facebook.com/pages/Time2Laugh/325350720941405?ref=hl...
Funny Cats Compilation 20 min - Happy New Year 2014
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 14266691
Happy New Year - Cats Compilation

Comments:

Author Paulo Santos (6 months)
CAT DOG

Author 157rapoza (3 years)
o mundo animal esta ficando completamente louco so pod meu,agora a pouco eu
vi um video com um boi a comer um cavalo agora um caxorro querendo comer um
gato.axo que fumei mt erva vou dormi e parar de ver
videos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author Garoto757 (4 years)
oo cachorro arrombouu o cúu doo gatoo ! ee o gatoo gostavaa daa piicaa
vermelhaa doo cachorro taradoo ! :P

Author elen cavalcante (4 years)
aaaaaaaaaaaai GENTE oq é isso ! ja pensou se esse monstroo entra no pobree
do BOGA do gatinho essa FDP so fica rindoooo :@

Author weitzel22breanne (4 years)
You people are fucking sick to post this!!! How is that even funny????? A
cat pretty much getting rapped by a dog. So you stand there and video tape
it? and laugh in the back ground? perverts! By the way, that cat could get
organ damage. Must be hillarious!! You bunch of freaks.

Author GustavoPantoja2 (4 years)
RIARIARIARIARIARIA!! Dorgas manolo!

Author lucas souza (3 years)
Vai nascer um gatorro.

Author Ronaldo Guimarães (3 years)
qual será o resultado disso hein? kkkkkkkkkkkkkkk

Author Lucas Fernandes (5 years)
credo!!! nada ah v~e

Author goldwalker (4 years)
Hauhauhauahauhauhu

Author SlipkAlaNoT (3 years)
caralho véio o cachorro de pau duro e o gato tentando correr... acho q é a
mesma coisa que vc estiver com uma puta e ela nao kerer te dar...

Author thabatadimas2009 (3 years)
deve nascer um "cachogato"

Author Starflyer7 (3 years)
seus filhos da puta, fazer que cachorro pegue gata, coisa antinatural, vai
te internar num manicomio seu estupido, se te conhecesse te dava uma camada
de pau para que vejas o que é bom.

Author jesicaguerrueda (2 years)
ponle una escalera al gato dejalo disfrutar

Author Marcio Gomes (4 years)
nossa mais que sena erótica... sei não mais essa coca é fanta!!!!

Author Bruno Alves (5 years)
bem que a dona gosto hehe

Author Doradanis (4 years)
pô, mas voc~es são msm tapado hein? nem pra dar privacidade pros bixinho xD

Author Myla de M. V. Barbatto (2 years)
Ridículo, só porque eles não falam e não tem raciocínio lógico não quer
dizer que eles devem ser desrespeitados dessa maneira. Ao invés de filmar e
colocar na net para todo mundo olhar e rir, eu como dona tiraria o meu
bichinho dali.

Author lxs48 (2 years)
Essa é a cena de estupro mais triste que eu já vi na vida.

Author talisffx (3 years)
vai nascer gachorro

Author Danilo Wege (5 years)
Tu tem um azulão aí?

Author singues1 (3 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author Daniel Hoffmann Lizzi (2 years)
vai nasce oq gato ou cao ou outra coisa ? opkaspaspakspask

Author Nanda Carneiro (1 year)
eu tinha dos cachorro em casa, um era poodle toy (macho) e a outra um
perdigueiro (fêmea), enfim, quando ela ficava no cio, ele tentava s]cruzar
com ela, mas so "comia" a perna dela, era muito engraçado

Author altarezhardrock (4 years)
noffa

Author Rafael Santos (3 years)
presione 1-ui 2-gemidos 3-ei!! 4-para afastamento 5-erro na mira 6-no rabo
e melhor 7-rabo louco 8-pau no cu 9-latidos 0-rabo em pé

Author LuuO Moreira (1 year)
Vai nasce um cachoto

Author Pitty Ap. (2 years)
queria ser aquele gato

Author 22581240 (4 years)
gostoso em da vontade

Author antonio lindo (2 years)
pro cachorro te comer e ?

Author Jessica Oliveira (3 years)
bando de fdp...pq vcs naum tiraram o gato de sima do cachorro...coitado do
gatinho fica gravando video dessa bosta

Author Hellen Penelop (3 years)
e assim naceu um cat dog kkkkkk

Author Paulo Henrique Castro (3 years)
Viva a diversidade!!!

Author legosbrs (4 years)
ai vai delicia,aiiiiiii coisa boaaaaaaa

Author César Popolengo (2 years)
xuuuuuuuuuummmbaaaaaa!!!

Author Alberto Jovem Jovem (3 years)
Maldita inclusão digital!

Author WAFFLESxDv (2 years)
¿Quién no querría ver a un gato ser follada por un perro ROFL

Author yamihoon (4 years)
o gato ñ colaborou XDDDDD

Author Diego Moura (3 years)
SKOAPKSPOKAPOKSAS

Author Squilo skateboard maker (3 years)
eo mlk falando "oia como ele enfia" uEHuEHuEHueHUh' ta certo o cachorro tem
q vassora td q tive na frente kkkkkk

Author wiliabk (4 years)
rebaemmmmm de safado

Author Leo Lucco (5 years)
MEU CÚ

Author MrJtbb (3 years)
o cao ta falhado o alvo

Author Pedro Henrique (2 years)
caraio q porra q vai da isso ?

Author Gabriela da Silva Cardoso (1 year)
vai nascer um animal mutcho lindju

Author Lucas Vinicius (3 years)
@asty69 ¬¬"

Author Owned Victor (3 years)
O cão nem encosta a rola no gato!

Author MATTIASMERCENARIES (3 years)
CACHORRO CEGO NEM SABE ONDE ENFIA KKK!

Author amendomix (3 years)
tiraram o pau no gato to mais o gato to ...

Author lukinhas9922 (3 years)
caraca vai nascer um cachorro com cara de gato

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website