Videos


https://youtube.com/devicesupport



https://youtube.com/devicesupport
http://m.youtube.com


Views: 4,759,469
Added: 19 days
Runtime: 3:56
Comments:

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Howto"
Uploaded by: YouTube Help
See more videos uploaded by YouTube Help


Comments:

Author Neto Vieira (1 year)
AS MAIORES CARRETAS DO MUNDO 2

Author ketle wany nascimento de sousa (9 months)
olhem de 1:14 até 1:19 reparem no ultimo caminhão de lá o maior e olha a
lona emcima ela dece e sobe !!!

Author Trio eletrico locação e fabricação (11 months)
carretas sensacionais

Author ketle wany nascimento de sousa (9 months)
é montagem !!1kk eu trabalho com isso free kils 

Author Marcus Fernandes (10 months)
KARAKA QUANTOS CAMINHOES PUXAO ISSO E QUANTAS CARRETAS TEM
???????????????????????????????????????????????????????????????????

Author DJ Fernando Matos (10 months)
ola, amigo pode me informar o nome das musicas desse video?

Author Marcus Fernandes (10 months)
MANO O CAMINHÃO DO 3:01 INVADE A PISTA INTEIRA SENDO Q O CAMINHÃO PUXANDO
TA QUASE NO MEIO DA PISTA

Author Emerson Vieira (11 months)
Muito bom

Author Hyan Victor (11 months)
top

Author felipe felipepu (11 months)
lha

Author jean paulo zwirtes (10 months)
tão grande

Author Roberto Basto (1 year)
Sao incrivel eu queria ver uma de perto...

Author TAINAN SOUZA (1 year)
GUERREIROS DA ESTRADA!!!!!

Author Jose Alejandro Sirok Esteve (1 year)
Estos camiones "road trains" deberian correr por carreteras o rutas
especiales para ellos, no pueden correr por las rutas o autopistas
normales, ademas las destrozarian. Cuantos caballos de fuerza tendria que
tener el camion para remolcar vagones? Sigo prefiriendo el FERROCARRIL para
este tipo de transporte.

Author mary aquino (1 year)
0:25 o caminhao ta carregando o titanic kkkkkkkkk

Author Naiane Guedes (1 year)
1:51 karalho me XD

Author João Valério Jacinto (1 year)
Maravilha ! ... Que encrivel ! Obrigado pelo lindo vidio ! De fato,são
verdadeiras,super Maquinas.

Author ANGEL SOUTO BERTOLA (1 year)
MANUEL ANTELO,ALCALDE CACIQUE DE VIMIANZO, ES UN LADRON QUE ROBA LAS AYUDAS
SOCIALES DE LAS FAMILIAS NECESITADAS DEL CONCELLO Y LAS AYUDAS ESCOLARES
TAMBIEN ,SOLO COMEN LOS DE SU PARTIDO,EL ARTISTA ES DEL BNG,BLOQUE
NACIONALISTA GALLEGO.

Author ANGEL SOUTO BERTOLA (1 year)
MANUEL ANTELO,ALCALDE CACIQUE DE VIMIANZO, ES UN LADRON QUE ROBA LAS AYUDAS
SOCIALES DE LAS FAMILIAS NECESITADAS DEL CONCELLO Y LAS AYUDAS ESCOLARES
TAMBIEN ,SOLO COMEN LOS DE SU PARTIDO,EL ARTISTA ES DEL BNG,BLOQUE
NACIONALISTA GALLEGO.

Author Nayani Alves (1 year)


Author Renato barros (1 year)
só maquinas 

Author vanclerable (1 year)
fake

Author joseaugustodeoliveira oliveiraj (2 years)


Author Natann ntn (1 year)
aqui as carretas tem colchonete la elas tem casa por dentro

1.30 perdia conte de quantos carros tinha dentro da carreta

Author Pajx92 (1 year)
░░░░░███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄ Bob is building an army.
▂▄▅█████████▅▄▃▂ ☻/ Bob is against the new Youtube
Il███████████████████]. /▌ Copy and Paste this all over
◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤.. / \ Youtube if you are with us

Author Denis Poubel (2 years)


Author Samuel andrade (1 year)


Author dimifaneto (1 year)
NAVEGADOR DE GPS PARA SMARTPHONE COM IOS OU ANDROID GRATUITO POR SATÉLITE
Digite no youtube NAVIKEY 7 WAYS e conheça o poderoso navegador de GPS
russo gratuito por satélite, usado agora em qq smartphone com IOS ou
ANDROID, com os mapas TRACKSOURCE, atualizados mensalmente e gratuitos,
feitos por brasileiros voluntários, também para GARMIN NUVI ou visite o
blog........www.omelhormapaparagps.blogspot.com.br

Author Isaias Silva (1 year)
Mt legal!!

Author Carla Mendes (1 year)
Gente que isso! no interior da Bahia, Goiás, e Mato Grosso, é o que mais
existe isso ai! são chamados de triminhão olhe ai no youtube ( FAZENDO
ULTRAPASSAGENS DE CAMINHÃO NO MATO GROSSO), essas da Austrália são
miniaturas!

Author Helio Pimentel (1 year)
mais fácil, mais econômico, menos poluente e mais seguro

Author scarleth wiston (1 year)
jamais um veiculo desse porte usa a ré

Author Marco Beneteli (2 years)
oa que puxam cana, madeira sao assimm

Author stilosurf88 (2 years)
Alguem sabe que tipo de caminhão, e que tipo de carga ele estaria levando
no último do vídeo? seria combustivel???

Author Robson Monteiro (1 year)
vc e de Paracatu fera?

Author fagner nunes (2 years)
anem vai ter do eu vi uma de 10 cargas

Author MANO COIMBRA (1 year)
GALERA MANDO PENTE PARA O BRASIL TODO QUERENDO O SEU SO ENTRAR EM CONTATO
CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL: mano-coimbra@hotmail.com OU CEL MANO 9978-2768
OU DO LUCAS 8124-3292 NO MEU CANAL TEM CAMINHOES E CAMINHONETAS VARIAS
MARCAS!!

Author Alexmar Fernandes (1 year)
Isso só é possível no exterior, pois todas as estradas la são no minimo
duplicadas. Se fosse no Brasil em algumas curvas seria impossível de fazer.

Author Murilo Reis (2 years)
quero ver pra fazer uma curva bem fechada e movimentada

Author ABJLolo (2 years)
Quem viu a sombra do Retrovisor se mexendo da um joinha 3:10

Author Valmor Alves (1 year)
Tô vendo ninguém se achando!

Author vagner aparecido (1 year)
isso sim que e peso bruto

Author elias costa (1 year)
ja trabalhei com uma destas, mas conheço como treminhao 3 vagoes puxando
cana

Author raquel da silva valadares (1 year)
MASSA!

Author Mateus TheGamer (1 year)
Imagine pra contornar com essas carretas

Author Egmar de almeida miron (1 year)
fala e fácil quero ver subir na boleia e pilotar um bruto destes

Author Pedro D (2 years)
ja ta na placa né trem de estrada

Author Vinicius Gumercindo (2 years)
pra valer mano ↓

Author scarleth wiston (1 year)
o nome desses ferros é MOOSE BUMPER parachoques pesados a prova de animais
ja que la tem muitos animais a solta

Author Felipe Araujo (1 year)
eu vi o caminhão do Falcão!!!!kkk

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website